By Rokium

300 Inscritos ! Obrigado !

Posted by Rokium On 21:23:00 0 comentários

By Rokium

By Rokium

Fala galerinha gamer que acompanha nossa blog, que esteve um tempo meio parado, mas agora está voltando com tudo, com alguns projetos, novos detonados, o projeto do Ninja Negro, entre outras coisas...
No ano de 2011 o Project Games X ficou classificado entre os 100 melhores blogs de games do Brasil, no concurso TopBlogs, um projeto que busca ajudar no trabalho de todos os blogs de diversos assuntos que compoem a internet dentro da mídia brasileira.

Este ano o Project Games X foi novamente indicado a participar do concurso, e contamos novamente com seu voto, para que possamos ter novamente o selo de um dos 100 melhores blogs do Brasil, ou até quem sabe, um dos três melhores que são premiados, por juri popular e/ou juri técnico!

Para votar basta clicar no banner/imagem do TopBlogs - Lomadee na barra lateral, e no link em que você será redirecionado terá as opções FACEBOOK, TWITTER OU EMAIL para votar! escolha a sua, o Facebook para muitos é o mais fácil e rápido, só clicar e se estiver logado seu voto já é computado! Vote e ajude-nos a nos manter e crescer cada vez mais, e rápido demais e fácil também!.

Ou cliquem direto no link a seguir:

E aguardem, pois o Project Games X está pra vir nesse segundo semestre de2012 de cara nova, e só vai melhorar! 
Acessem nosso canal no Youtube, e não deixem de acessar! Novos tempos virão! Um abraço do CaBeÇa, em nome de toda a Equipe X.

CHEGA DE GAME OVERS

By Rokium

BULLY: É Natal !

Posted by Rokium On 14:04:00 0 comentários

By Rokium

By Rokium

By Rokium

By Rokium

Primeiro Trailer de Naruto Storm 3

Posted by Bruno Pereira On 21:16:00 0 comentários

fonte: NarutoProject 

Novo trailer de Assassins Creed 3

Posted by Bruno Pereira On 21:12:00 0 comentários

via IGNentertainment no Youtube

Call of Duty MW3: Na favela !

Posted by Rokium On 01:00:00 0 comentários

By Rokium






A Activision revelou que o game 007 Legends, que contará com fases referentes aos filmes da história de James Bond, terá uma missão focada no longa A Serviço de Sua Majestade, de 1969.
A publicadora também publicou imagens referentes a esse estágio; veja na galeria.
Além da narrativa, haverá missões para um jogador, que poderão ser jogadas do ponto de vista do 007 ou seus vilões. A experiência multiplayer inclui tela dividida para quatro pessoas, com cenários dos 50 anos da série e partidas online.
007 Legends terá versões para Xbox 360, Wii e PlayStation 3 e será lançado no dia 16 de outubro.



Fonte e texto: Meia Lua e Soco 

Playstation Move Racing Wheel

Posted by Hugo Máximo On 12:58:00 0 comentários

Uma boa noticia para os viciados em jogos de corrida...





Durante a E3 2012, a Sony mostrou rapidamente o PlayStation Move Racing Wheel, um periférico bastante estranho que transforma o sensor de movimentos em um volante para games de corrida. Agora, a empresa divulgou um vídeo que exibe melhor todos os detalhes do equipamento, bem como a tecnologia envolvida para tornar a experiência com os games de velocidade muito mais interessante.
Isso inclui, por exemplo, gatilhos mais fundos para melhor controle de aceleração e freio, pads para troca de marchas como em um volante de carro de corrida e um sistema de vibração localizado, capaz de reproduzir perfeitamente as trepidações das rodas de ambos os lados.
Pensando que os games de corrida não se resumem apenas a carros, a Sony permite que o Racing Wheel se transforme em um guidão perfeito, que inclui também controles de velocidade dedicados. Simuladores de voo também têm vez com o acelerômetro e giroscópio do Move.


By: MaXiMo
Fonte: Blog oficial do Playstation

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...