Fala galerinha gamer que acompanha nossa blog, que esteve um tempo meio parado, mas agora está voltando com tudo, com alguns projetos, novos detonados, o projeto do Ninja Negro, entre outras coisas...
No ano de 2011 o Project Games X ficou classificado entre os 100 melhores blogs de games do Brasil, no concurso TopBlogs, um projeto que busca ajudar no trabalho de todos os blogs de diversos assuntos que compoem a internet dentro da mídia brasileira.

Este ano o Project Games X foi novamente indicado a participar do concurso, e contamos novamente com seu voto, para que possamos ter novamente o selo de um dos 100 melhores blogs do Brasil, ou até quem sabe, um dos três melhores que são premiados, por juri popular e/ou juri técnico!

Para votar basta clicar no banner/imagem do TopBlogs - Lomadee na barra lateral, e no link em que você será redirecionado terá as opções FACEBOOK, TWITTER OU EMAIL para votar! escolha a sua, o Facebook para muitos é o mais fácil e rápido, só clicar e se estiver logado seu voto já é computado! Vote e ajude-nos a nos manter e crescer cada vez mais, e rápido demais e fácil também!.

Ou cliquem direto no link a seguir:

E aguardem, pois o Project Games X está pra vir nesse segundo semestre de2012 de cara nova, e só vai melhorar! 
Acessem nosso canal no Youtube, e não deixem de acessar! Novos tempos virão! Um abraço do CaBeÇa, em nome de toda a Equipe X.

CHEGA DE GAME OVERS

0 Comentários "Project Games X No Top Blogs 2012"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...