Programa X - Edição 2

Posted by Bruno Pereira On 17:32:00 0 comentários

Aeee galera da PGX!!! Venho cá posatr nesta sexta-feira dia 29 o Programa X! Como é possível ler no post abaixo, o dispositivo que uso pra gravar falhou. Consertei e agora ta jóia. Tudo que vocês tem de fazer é curtir o programa, que vem com coisas novas aí. Curtam e comentem, Bye Bye!

COM PROGAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posted by Bruno Pereira On 13:51:00 0 comentários

CAROS amigos quem acompanham o Project Games X, tenho uma triste noticia a ser dada. O Programa X TALVEZ deixe de existir. O meu gravador, com o qual gravei a primeira edição, está com problemas. Estou tentand resolver, mas tudo indica que ele já era. Me desculpem a todos, mas é bem provável que não exista mais o Programa X. Fiquem no aguardo, talvez eu consiga resolver o problema. Até lá galera.

Deixei riscado ali pessoas! Consegui fazer funcionar o dispositivo!!!1!!!! Programa X vai ao ar forever! Aguardem, o programa vem aeee!!!!

Inafune julga Resident Evil 4

Posted by Bruno Pereira On 18:45:00 0 comentários

Aee galera, descobri agora pouco uma notícia aí, via REVIL que diz o seguinte:

Em entrevista ao site Dengeki Onlinesobre Dead Rising 2, o diretor de pesquisa e desenvolvimento da Capcom e produtor de Resident Evil: Revelations, Keiji Inafune, fez críticas ao quarto game da série, lançado em 2004 e dirigido por Shinji Mikami. “[O jogo] foi muito divertido, daria a ele nota 98... Mas como ‘game de zumbi’, daria zero. Se você utiliza zumbis corredores em RE, você deveria mudar o título. Os mortos-vivos [da saga] nunca correram antes e ainda assim eram assustadores, por que mudar isso de repente?” De acordo com Inafune, a ideia de Dead Rising surgiu pouco após o início do desenvolvimento de Resident Evil 4.

Vídeo Resident Evil Revelations

Posted by Bruno Pereira On 13:19:00 0 comentários

Aee galera que acompanha o PGX! Venho trazer-lhes um vídeo de uma japonesinha simpática jogando o Resident Evil Revelations, que saíra para Nintendo 3DS. Estamos no aguardo de mais vídeos.

Continuem acompanhando o detonado.

Vídeo do nosso canal no Youtube.
by CaBeÇa

Agradecemos então ao nosso grande amigo do Youtube nicodetonado, que executou esse belo detonado de Resident Evil 3. Esperamos continuar com a parceria nico, e desejamos muitos views aos seus vídeos, e continuem sempre acessando o PGX. E lembrem-se: Chega de Game Overs!


Vídeos do canal nicodetonado no Youtube.

by CaBeÇa

Programa X - Edição 1

Posted by Bruno Pereira On 18:24:00 0 comentários

Aee galera que acompanha o Project Games X!!! Como prometemos, o Programa X vai ir ao ar! A partir de agora, todas as sextas-feiras tem progama! Ouçam, comentem depois, dicas para músicas para tocar de fundo... Etc. Bom fim de semana (caso eu não poste)

Um belo jogo em flash, de corrida, porém uma corrida diferente. Neste jogo, as pistas são como montanhas russas, e todas as pistas estão voando, proporcionando uma adrenalina a mais no jogador pois se ele perder o controle do carro e sair da pista, e caiu pelos céus com seu carro. Você pode arriscar um freestyle soltando as mãos do volante para conseguir nitro, e aplicar vários upgrades ao seu carro. O jogo só falha um pouco no gráfico, porém, as pistas são muito legais, o jogo possui uma música legal. ENJOY IT
Clique aqui para jogar Coaster Racer,
ou clique em READ MORE para jogá-lo aqui no PGX.
by CaBeÇa

[DEMO] Worms 2: ARMAGEDON

Posted by Rokium On 18:39:00 0 comentários

By Rokium


Fala amigos da PGX como eu disse meu vídeo comentado de hoje é sobre Worms 2: ARMAGEDON.
ENJOY IT!




By Rokium


Fala amigos da PGX, bom como o titulo desse post ja diz eu estou me desculpando por não esta postando, e vou logo ao assunto (POR QUE NÃO ESTOU POSTANDO?)
Bom o motivo eu ja até comentei com o Felipe "CABEÇA", é que a minha câmera quebrou caiu no chão e deu "PAU" no zoom e na lente. Ja mandei a câmera pra concertar e ja chegou então não percam os meus novos videos.

CRONOGRAMA DE PRÓXIMOS VÍDEOS:

Essa semana: video comentado da [DEMO] de Worms 2: armagedom
SEMANA QUE VEM: vídeo comentado do jogo FIFA 11
Final do mês: vídeo comentado do jogo GUITAR HERO 3: LEGENDS OF ROCK

bom galera é isso ai fiquem atentos por que eu voltei pra ficar!

Wallpaper Project Games X

Posted by Bruno Pereira On 18:48:00 0 comentários

Aee pessoal que acompanha o Project Games X! Temos um presente a todos vocês! Agora, podem adicionar um Wallpaper nosso, é! Segue abaixo o Wallpaper. Para fazer o Download basta clicar com o botão direito do mouse e ir em 'salvar como'. Espero que curtam, e continuem acompanhando o blog!

Cliquem na Imagem para vê-la em zoom.

Chega de Game Overs!

Call of Duty Black Ops BETA vídeo

Posted by Bruno Pereira On 18:15:00 0 comentários

Saiu aee um vídeo do novo Call of Duty, Black Ops. É um BETA, sendo jogado no modo Deathmatch em um Xbox 360. Curtam.



Vídeo do canal de guituning2marcelo no YouTube.

Continuem acompanhando o detonado. xD
by CaBeÇa

Programa X

Posted by Bruno Pereira On 20:33:00 1 comentários

Cast X #1

Posted by CaBeÇa On 19:20:00 0 comentários

Agora o Project Games X fará Casts. Exceto o primeiro, os próximos serão cada um apontados para um assunto ou para um game. Assistam, riam, divirtam-se e aprendam.

by CaBeÇa

Chegou Palisade Guardian 2 Modern Combat. Se você não jogou o primeiro jogo, você vai gostar desse, e se jogou, vai adorar mais ainda essa segunda edição do joguinho de pontaria.
O jogo consiste em defender uma base, com armas mais modernas, contra vários soldados, tanques, helicópteros e muito mais. E você ainda pode comprar armas novas, ou equipá-las melhor. É muito divertido! O segundo jogo ficou com uma aparência melhor jogabilidade e efeitos sonoros bem melhor do que o primeiro.

Clique aqui para jogar Palisade Guardian 2, caso prefira, clique aqui para jogar Palisade Guardian 1 primeiro para tirar suas próprias conclusões.
by CaBeÇa

Resident Evil 3 - City of the Dead
(A Cidade dos Mortos)
Não leia este livro sem antes ler os dois capítulos anteriores:
Resident Evil #1 The Umbrella Conspiracy
Resident Evil #2 Caliban Cove

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...