Jogos Estilo Ragdoll

Posted by CaBeÇa On 16:17:00 0 comentários

Este é um estilo de jogo em que os personagens geralmente são moles. :D
Pois é, é isso mesmo.
Na Imagem acima, do jogo Ragdoll Volleyball, mostra a personagem batando aparentemente com a cabeça na bola. Neste jogo, você usa qualquer parte do corpo e qualquer tipo de movimento para tocar a bola para o lado do adversário, e pontuar. É muito divertido, principalmente para 2 jogadores. É mais divertido ainda quando você se "crava" na rede, ou quebra alguma parte do corpo. Hahahahahahah...
Para jogar este jogo clique aqui!

Na imagem acima, do jogo Ragdoll Avalanche 2 você pode ver o personagem Ragdoll perdendo partes do corpo por espinhos. O jogo é simples, espinhos ficam caindo, e você deve controlar o personagem e desviar dos espinhos, para fazer uma pontuação bem alta. É muito divertido, e requer calma e concentração para não ser morto pelos espinhos que não param de cair.
Para jogar este jogo clique aqui!
\m/
Para mais jogos Ragdoll, clique aqui...

Vídeo do Canal GAMESLATESTvideos no Youtube.

FONTE: REVIL

Foi liberado mais um pôster do próximo Resident Evil.

Tony Hawk: Ride (PS3)

Posted by CaBeÇa On 13:02:00 0 comentários

 Vídeo do canal HIGHSCOREHD no Youtube.

Veja o vídeo gameplay, de uma nova jogabilidade para os jogos de ps3, onde o jogador interage muito mais com o jogo, e seus movimentos reais levam o personagem a fazê-los o mais próximo da realidade possível.



A produtora brasileira Hoplon anunciou nesta quarta-feira (2) que o game de RPG massivo on-line (MMORPG) “Taikodom: living universe” terá um lançamento oficial durante a feira Electronic Entertainment Expo (E3), que ocorre em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 17 de junho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...