Hitman
Blood Money
DETONADO

Missão #1: Death a Showman
Você vai começar nas docas em uma ilha com um parque de diversões abandonado, cheio de marginais. Este é o tutorial do jogo, em que apenas nesta missão você receberá comandos sobre o que fazer na missão para que ela seja bem sucedida. Sig até o portão e espere o guarda. Veja o clipe em que o agente #47 mata o guarda e entra. Passe a porta e verá dois do lado de fora. Não se preocupe que eles não verão você. Tente jogar a moeda na janela para que eles escutem o barulho e saia escondido, mas se estiver sem paciência e louco para jogar logo uma fase de verdade, abra a porta e saia correndo como se eles nem estivessem ali. Corra até a porta maior, entre e verá um homem torturando um que está em uma cadeira. Ignore-os também e corra para a grade a direita, atrás das caixas, que lhe servirá de escada para o outro andar. Suba pule para o outro lado, e entre na salinha pequena com mais uma porta. Pegue a Shotgun no canto. Quando o nível de ódio baixar, abra a porta e elimine alguns inimigos rapidamente. Depois pegue suas armas, esconda seus corpos nos baús e entre no roupeiro. Entrará um garçom. Saia do roupeiro; mate ele e pegue suas roupas e um cartão. Deixe-o aí e saia. Se estiver com pressa, equipem a Shotgun e mate os guardas no andar de cima e ignore os outros em baixo. Corra até a sala com o elevador. Espere o nível de ódio abaixar, caia em cima do elevador e enforque o guarda com o garrote. Depois desça e desligue a luz no gerador de energia e quando os outros vierem verificar mate-os, mas caso não consiga enforcar o guarda no elevador, desça e mate-o rapidamente antes que ele atire em você e esperem os outros. Você verá mulheres nesta sala. Ignore-as e siga até a porta onde você deve usar o cartão. Entre no banheiro e mate com o martelo ou a pistola o guarda que está de costas, e depois os que estão na sala ao lado. Depois suba a escada e pegue o rifle Sniper na maleta. Olhe pelas janelinhas redondas e acerte os Snipers. Um está no telhado bem longe, um na roda gigante, e um no chão rondando. Depois, se quiser seguir com o rifle, siga até o chão e entre na porta. Suba a escada e mate com apenas um tiro o guarda na porta do lugar onde está a vítima. Entre e mate-o sem dó. Se quiser ser silencioso e secreto, deixe a Sniper e guarde as outras armas. Ao subir a escada onde o guarda vigia a porta da vítima, entre e entregue a foto para a vítima. Ele vai começar a chorar, e quando isto acontecer, pegue o extintor de incêndios e bata na cabeça dele. Depois saia pela janela, e pegue a bomba e o detonador em uma maleta. Siga pela sacada até outra janela. Verifique no mapa que todos que todos que estão nesta sala estão no andar de baixo. Quando isso acontecer, entre e plante a bomba na maquina a sua frente. Saia de volta e detone. Tudo desabará em cima dos guardas e apenas o líder deles sobreviverá. Desça e mate-o. Depois passe a porta. MISSÃO COMPLETA!!!
Missão #2: A Vintage Year
Vamos começar sem armas. Esta missão se passa em uma floresta nas montanhas. Para começar vá para frente contornando o muro. Seu ponto de referencia é um portão entreaberto. Note que você não passará por ele. Seu objetivo realmente é contornar o muro. Quando passar por um caminhão encostado no muro, um guarda passará por você. Use alguma injeção nele ou enforque-o. Esconda seu corpo no mato, pegue suas roupas e suas armas. Suba pelo caminhão no telhado. Haverá um enorme buraco. Caia por ele e você estará no deposito. Se aparecer um mecânico, mate-o com o garrote ou a injeção e esconda seu corpo no baú. Saia do local calmamente, passando por dois guardas. Vá para a esquerda caminhando e note que há um cano bem no canto. Suba por ele até o telhado. Entre pela janela e esconda-se no canto direito no fundo do quarto. Quando a vítima começar a tocar um violoncelo sentado em uma cadeira em frente à janela, enforque-o ou use as injeções. Rapidamente deixe seu corpo em um canto escuro, saia por onde você entrou e caia do lado de fora, exatamente onde você roubou as roupas do guarda. Volte até o ponto onde começou o jogo. Entre pela porta da frente e siga até o deposito de vinho (Winne Cellar). Espere o guarda descer as escadas e coloque a bomba na roldana que ele estava vigiando. Desça e observe a posição exata da plataforma que esta roldana segura. Para facilitar, é uma área quadrada e pequena sinalizada no mapa do deposito de vinho em frente à entrada. Com a localização na cabeça, saia do local. Passando pela porta, vá para a esquerda e entre em um pequeno quintal onde estão as caixas e outras tranqueiras. Acione o mapa e espere que a segunda vítima esteja na posição exata, amarrando os calçados. Detone a bomba e ele morrerá esmagado. Para escapar, suba nas caixas deste quintal e você voltará para a área onde o primeiro guarda foi morto. Mais a frente no sentido da cachoeira há um pequeno caminho de terra, estreito e perigoso que leva para baixo onde o avião lhe espera. Desça tomando cuidado para não cair. Ao chegar à parte inferior aproxime-se cuidadosamente até o mecânico e empurre-o para a água. Siga pelo pequeno cais e verá um guarda. Também o empurre para a água. Pegue o martelo que está em cima da caixa e siga. Há um guarda dormindo. Abaixe-se e mate-o com o martelo violentamente. Suba no avião e fuja. Se estiver com pressa, quando chegar ao cais use as armas do guarda que você matou no começo e mate todos aí e entre no avião antes que cheguem mais guardas. MISSÃO COMPLETA!!!
Missão #3: Curtains Down
Comece apenas com o rifle Sniper com silenciador. Esta missão se passa em um teatro. Assim que você estiver dentro do teatro, vá até a recepção e fale com o segurança. Você estará carregando uma arma real idêntica à usada na segunda guerra mundial. Preste atenção quando ninguém estiver prestando atenção em você e entre pela porta a esquerda da recepção. Desça as escadas e use a injeção no trabalhador com uniforme branco. Pegue suas roupas e esconda o corpo no baú de madeira. Abra a porta e você verá outros dois trabalhadores e uma porta ao fundo. Fique de olho nos dois para saber o momento certo de arrombar a porta. DICA: espere eles ficarem um de frente para o outro conversando. Arrombe a porta e desça as escadas. Quando estiver no corredor, entre na porta a sua direita. Suba as escadas e siga o corredor. Note que existem duas portas com estrelas afixadas a parede. Entre na segunda porta (como referencia há uma porta dupla bem na frente deste local). Esconda-se no armário até que o ator entre e deixe a arma falsa sobre a mesa. Assim que ele sair, pegue a arma de brinquedo e coloque do lado direito da mesa a arma real. Novamente se esconda no armário até ele sair com a arma. Quando não houver ninguém na sala, saia e passe pela porta dupla à frente. Suba as escadas. Espere que o trabalhador de roupa azul saia para que você entre pela porta. Passe direto pelo gancho e desça a escada de madeira. Ao contornar o acesso, você verá um buraco no chão. Antes de sair por ele, monte seu rifle. Em seguida, pule no buraco e mantenha-se abaixado o tempo inteiro. Use a tal tática: localize a sua vítima (não o ator, o que é da platéia) pelo vão formado pela plataforma de madeira onde você está. É bem fácil de achá-lo, se você estiver usando a mira telescópica. Procure no camarote iluminado. Não atire até que o ator seja atingido e morto pelo outro ator (aquele que você trocou a arma). Assim que for sinalizado que o seu primeiro objetivo foi cumprido, acerte um tiro perfeito no segundo alvo. Deixe a arma no chão, escale a grade e faça o seu caminho até o ponto inicial de sua missão sem correr. Saia pela porta de vidro para escapar como um profissional. MISSÃO COMPLETA!!!
Missão #4: Flatline
Nesta missão você não começará com nenhuma arma. Esta missão é em um manicômio. Para começar, vá para a esquerda e continue subindo sempre seguindo para o lado esquerdo. Não deixe ninguém lhe ver. Quando chegar à parte mais alta, procure por um cano e suba para o telhado. Caia do outro lado e danifique a caixa do gerador de energia. Rapidamente se esconda atrás da lata de lixo. Espere até que o guarda esteja sozinho observando o que houve com a caixa de energia e use a injeção nele. Pegue suas roupas e a chave. Largue seu corpo na lata de lixo e feche. Entre pela janela. Verifique na mesa, próximo ao vídeo. Você poderá roubar a fita de segurança. Abra a porta de aço usando a chave e prossiga, abrindo a próxima porta de aço. Agora tome muito cuidado. Utilize o mapa e espere até que o segurança entre na sala a sua frente e deixe-a totalmente. Se você tentar entrar antes da hora certa ele notará sua presença e acionará os demais seguranças. Quando ele sair, pule pela pequena janela, use a injeção no guarda que está sentado e pegue as coisas sobre a mesa. Reviste-o e pegue tudo que ele tiver inclusive a roupa. Esconda seu corpo no carrinho de roupa suja nesta sala, mas faça tudo isso rapidamente. Em seguida, entre na sala a sua frente. Procure por uma cela onde está um sujeito com barba laranja. Fale com ele. Aplique a anestesia e faça seu caminho de volta até o lado de fora, do mesmo jeito que você entrou. Vá para a recepção. Suba a escada a sua frente e procure pela sala que fica exatamente acima da biblioteca (a sala com um globo no centro). Coloque a bomba no pino da parede que segura o lustre. Desça de volta as escadas e fique em um ponto da escada que você consiga ver quando o paciente se aproxima do globo na biblioteca, mas ninguém pode lhe ver. Quando ele for ao globo, detone a bomba e guarde o detonador rapidamente. O lustre vai cair em cima dele, matando-o. Você tem mais dois objetivos para cumprir. Utilize o seu mapa e siga o sujeito careca. Você notará que ele está alojado no dormitório D, e que estranhamente, ele está cozinhando. Espere até que ele saia. Saia pela sacada, e pelo telhado entre na janela dele. Sabote o botijão de gás. Do mesmo jeito, saia do local e procure uma academia. DICA: use o mapa para localizar o ultimo objetivo e assim você encontrará a academia. Espere ele se deitar para levantar peso. Aí, fique atrás do aparelho. Preste atenção em todas as pessoas que estão entrando e saindo das salas. Quando a última pessoa deixar a sala, a opção de jogar o peso sobre o alvo estará ativa. Tenha certeza de que está sozinho com ele e esmague-o com os pesos. Nesse meio tempo o botijão terá explodido quando o outro alvo foi mexer no fogão, matando-o também. Saia calmamente do local e do prédio. Vá até o local onde você começou. Entre pela porta localizada na frente da guarita. Feche a porta e reanime seu parceiro. Saia pela porta dos fundos sinalizada pela palavra EXIT na cor vermelha. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #5: A New Life
Você irá precisar da pistola com silenciador nesta fase. Esta missão é em um bairro rico cheio de mansões. Siga direto pela rua até encontrar um caminhão de lixo. Estrangule o lixeiro que está atrás do caminhão, pegue suas roupas, jogue o corpo na caçamba e ative o triturador. Se tiver deixado qualquer rastro de sangue, terá de aguardar o segundo lixeiro voltar e exterminá-lo também. Com a roupa de lixeiro, vá para a casa onde há dois seguranças na porta. Passe pelo canto esquerdo, pois no direito há uma câmera e um cachorro. Espere o segurança abrir a porta e sair de dentro da casa. Entre, apague as luzes e espere que ele volte. Dê um único tiro na sua cabeça, de preferência no escuro. Esconda o corpo e troque de roupa. Há uma escadaria do lado direito da tela. Seu primeiro alvo será o dono da casa. Ele está com uma camisa florida. Siga-o sem deixar suspeitas. Você tem duas opções para matá-lo: na sala com a televisão ou no escritório quando ele fica sozinho. Escolha uma das opções e estrangule-o quando estiverem sozinhos. Sua segunda vítima é a mulher dele. Saia para o pátio e siga a mulher de biquíni. Em determinado momento ela entrará na piscina coberta. Fique próximo a ela. Quando ela for sair para a sala que tem a sauna, mate-a usando o garrote. Rapidamente reviste seu corpo e você encontrará um microfilme. Saia da casa e volte para o lugar onde você começou a missão. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #6: A Murder of Crows
Vá com o rifle Sniper com silenciador e com a melhor mira telescópica que você puder comprar. Esta missão é em uma grande cidade, onde está havendo uma festa e muitas pessoas estão presentes. No bar, siga o homem fantasiado de pássaro vermelho. Ele entrará no beco. Não se preocupe com ele ainda. Aguarde até que a mulher fantasiada de pássaro adentre o local. Use a corda, reviste o corpo e jogue-a na alta de lixo. Não se esqueça de pegar o comunicador. Imediatamente, vá para o clube de salsa para entrar pela porta dos fundos você precisará esperar até que um sujeito não esteja olhando. Suba direto pelas escadas e pegue o segundo alvo, outro homem fantasiado de pássaro preto. Reviste o corpo, pegue o comunicador e a roupa. Saia pela outra porta que estará trancada. Caia no beco e vá para o lado oposto no mapa (onde você vê vários pontos de interesse no mapa por sinais de exclamação). O prédio está protegido por homens fantasiados de pássaros amarelos. Não tente entrar. Entre no beco. Note que há um casal jantando a luz de velas. Mais ao fundo há um muro. No canto há um cano em que você pode escalar. Procure com calma. Suba ele e monte seu rifle. Bem a sua frente estará à sacada onde o ultimo alvo aparecerá. Tenha paciência e atire na cabeça dele. Quando ele morrer, guarde o rifle e deixe-o. Desça pelo cano e entre pela porta da frente da casa. Suba as escadas e pegue a maleta de diamantes que está sobre a mesa. Saia e siga na direção do ponto sinalizado no mapa com a saída da missão. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #7: You Better Watch Out
Nesta missão você deverá ser o mais discreto possível. Esta missão é em uma montanha na neve. Comece sem armas. Para começar siga para a direita e você verá uma guarita e um segurança no seu interior. Espere até que ele saia da janela e entre no local. Mate-o, pegue suas roupas e jogue o corpo no vão ao lado da maquina de doce. Antes de sair, desative o sensor laser num botão vermelho ao lado da porta. Saia e continue seguindo para achar o elevador. Entre no elevador e vá para o andar Staff. Não corra e não se mova até o segurança deixar o corredor. Depois entre na porta a sua direita. Há um segurança sentado distraído. Mate-o, roube sua roupa e esconda o corpo em qualquer lugar mais escuro da sala. Saia pela porta ao lado daquela que você entrou e passe pela seguinte. Suba as escadas e você estará na cozinha, pegue todas as salsichas que encontrar e saia em direção ao bar. Se você acessar pelo lado de dentro, poderá pegar o afrodisíaco sem ter que conversar com o barman. Caso prefira, fale com ele e também conseguirá a “poção mágica”. Seu primeiro alvo é um senhor de idade. Não se deixe levar pelas aparências, o bom velhinho é o Rei da Pornografia. Para encontrá-lo saia do bar e vá para a caverna. Passe pelos seguranças e pegue o elevador rumo ao estúdio. Logo que você chega nesse andar, há uma porta com um enorme coração vermelho piscando sobre ela. Passando pela porta, procure pela sala onde há o sistema de vigilância (normalmente localizado a esquerda). Roube a fita e volte para o quarto. O seu primeiro alvo, o velho, virá acompanhado de seu cachorro. Jogue as salsichas pelo caminho para impedir que o cachorro acompanhe o sujeito até a sacada. Quando ele estiver admirando a paisagem, passe rapidamente e empurre-o. Se o seu amigo fiel der trabalho, mate-o sem que ele faça barulho (uma facada resolve o assunto). Pegue o elevador novamente e volte para a festa. Retorne ao bar e converse com o barman. Ele irá colocar um copo de Martini do lado direito do balcão. Coloque o afrodisíaco e espere até o garçom levar o preparado para a jacuzi onde a sua segunda vítima está bem acompanhada. Fique por perto e acompanhe o efeito relâmpago. Siga o casal e espere até que ele fique sozinho. Não se deixe enganar pela prostituta que tentará lhe chamar para um quarto. Ignore-a! Ou você terá que começar a missão novamente! Normalmente ele sairá do quarto e descerá algumas escadas. Quando não houver ninguém olhando, mate-o e nem precisa se preocupar com o corpo. Volte pra onde você começou, porém, para evitar ficar dando voltas, saia pelo elevador da esquerda. Chegando ao cais, vá até o barco e fuja. Ou se preferir, também há um helicóptero nos andares superiores, e você pode fugir por ele também, se preferir. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #8: Death on Mississipi
Equipe seu revolver com silenciador e inicie a missão. Esta missão se passa em um navio, e é uma das missões mais violentas. Você terá que matar seis seguranças e o capitão, mas você não poderá transformar isso num massacre. Vá para o fundo do convés do lado oposto de onde você começa. Espere que o marinheiro se aproxime e acerte-o. Evite usar armas de fogo. Pegue suas roupas e jogue o corpo no rio. Um pouco a frente há uma escada e uma porta de cada lado.  Procure pela que está trancada e arrombe-a. Tome cuidado para não chamar atenção. Desça a escada de metal e procure o primeiro alvo. Ele está entre vigas. Mate-o e suba as escadas e volte para o lugar onde você começou a sua missão. Suba as escadas. No meio do corredor você verá outro alvo com uma mulher. Espere até que ela saia do quarto e mate-o. Saia do quarto vá para a esquerda e siga novamente para a esquerda. Há uma mulher fumando no local. Espere que ela saia e atravesse para o outro lado, pulando a grade de metal. Note que você vai atravessar a roda que move o navio. Logo que estiver do outro lado, preste atenção, pois haverá dois marinheiros conversando. Espere eles saírem e escale a grade de madeira branca. No andar de cima, ande pelo convés e espere até que o alvo esteja por perto. Não o mate se houver outra pessoa por perto. O truque é simples: suba a escada abaixado. Use a mira telescópica de seu revólver e só atire quando tiver certeza de que o eliminará. Um garçom irá passar pelo local. Use a injeção e roube sua roupa. Entre pela porta dupla, acerte o alvo seguinte e continue avançando. Você estará de cara com o capitão. Mate-o e procure no seu quarto o cofre. Abra-o e pegue as fotografias. Vasculhe o navio pelos alvos restantes. Normalmente estarão caminhando, e é difícil dizer onde estarão exatamente. Depois de completar a missão volte para o ponto do navio onde você começou e fuja pelo bote salva-vidas. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #9: Till Death Do Us Party
Para essa fase, você precisa de uma arma com silenciador, de uma bomba reserva e de um upgrade do detonador. Esta missão acontece à noite, em um lugar onde acontecerá uma festa de um casamento. Quando você começar, siga direto e procure por uma pequena passagem (uma espécie de corredor). Saindo da pista de dança há um sujeito passando mal. Siga-o até os escombros da casa. Quando ele deitar e apagar, roube o seu convite e suas roupas. Siga direto pela pista de dança e entre pela porta a frente. Há uma porta de cada lado da escadaria. Seu objetivo é arrombar a que fica do lado direito. Tome cuidado, pois há raros intervalos onde não há ninguém olhando. Aproveite esses momentos para arrombar a porta. Aconselhamos não entrar de uma vez. Há um padre que fica passando de um lado para o outro e um segurança. Espere que ambos deixem a sua passagem livre e prossiga direto subindo todas as escadas. No sótão há três pinos que seguram lustres diferentes. Procure descobrir qual é o que fica exatamente em cima do piano no primeiro andar. DICA: de um lado da sala existe apenas um pino, o que você procura está bem na frente deste. Para criar mais pânico, coloque a segunda bomba no pino solitário. Desça as escadas próximas deste segundo pino. No segundo andar, vire para o lado contrario de onde você vê três seguranças conversando e arrombe a porta. Siga para a esquerda. Há um quarto onde há uma televisão ligada. Dependendo do tempo que você perdeu colocando a bomba no sótão, o pai da noiva pode estar sentado nesta sala. Ignore-o, entre e use a pistola com silenciador. Neste momento você terá eliminado seu primeiro alvo. Acione o seu mapa e acompanhe o casamento. Note que os noivos estarão na parte de fora. Espere até o final da cerimônia e desça para o segundo andar. Há uma sala onde você poderá observar o piano através de um piso superior. Fique de olhos abertos, e quando vir sua segunda vítima se aproximando do piano, dirija-se a saída da casa. Quando ele estiver no exato lugar, acione a primeira bomba. Ele deverá morrer. Uma confusão tomará conta. Continue retornando para o seu ponto de partida. Quando estiver na pista de dança, acione a segunda bomba, corra em direção ao hovercraft e escape. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #10: A House of Cards
Para passar esta fase você vai precisar do rifle Sniper com todos os upgrades possíveis. Utilize o dinheiro ganho nas missões anteriores para deixar sua arma extremamente poderosa. Entre no cassino onde se passa a missão. Siga direto e suba as escadas. Há dois elevadores e uma pegadinha. Fique de frente para o elevador e olhe para trás. Há dois quadros enormes. Um deles tem um rei, e o outro, uma rainha. Entre no elevador que fica bem na frente do quadro do rei. Aguarde a porta se fechar e suba para o teto. Fique com o garrote em mãos. Aguarde até que o cientista entre no cassino. Note que ele irá pegar outro elevador. Esqueça-o por enquanto. Quando o Sheik chegar à porta do cassino, o seu alvo entrará no elevador. Novamente, espere as portas se fecharem, e estrangule-o puxando o corpo para o teto. Pegue as roupas, a chave do quarto do sujeito. Siga para o quarto dele, deixe a maleta de sua Sniper e pegue a outra maleta que contem o DNA e está no chão do quarto. Deixe todas as armas de fogo no quarto. Desça para o andar Lobby e entre no cassino evitando as câmeras. Ao se aproximar dos seguranças, deixe que eles o revistem. Vá até o Sheik. Coloque a maleta no chão e aguarde. Depois de um bom tempo, um segurança que terá levado sua maleta chegará trazendo outra. Ainda não saia de perto do Sheik. Continue olhando para ele sem fazer nada. Decorrido certo tempo, o celular do sujeito irá tocar. Espere que ele saia e vá ao sentido oposto. Siga-o correndo. Passe pela porta e suba toda a escada. Note que o segurança irá atrás de você, mas, se você correr, ele irá desistir. Ao chegar ao telhado, feche a porta e aguarde. Quando o Sheik entrar e ficar de costas para a porta, saia das sombras e mate-o usando o garrote. Esconda o corpo, desça para o bar (onde você ficou conversando com o Sheik) e vá para a área dos elevadores novamente. Não se esqueça de levar a maleta. Volte para o sétimo andar, para o quarto onde você deixou sua Sniper. Apague a luz, arme seu rifle e aproxime-se da janela. O cientista, aquele primeiro inimigo que você deixou escapar, está bem na sua frente no andar de cima. Tenha certeza de estar mirando nele e mate-o. Mesmo com o rifle com os melhores upgrades, serão necessários vários disparos para realizar o serviço, pois os vidros das janelas são reforçados. Para escapar, pegue a maleta que recebeu e deixe o rifle. Volte para a entrada do cassino e procure a saída localizada a esquerda da entrada. Há um portão de ferro com uma pequena passagem. Você só precisa se aproximar para habilitar a opção de fuga. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #11: A Dance With Devil
Para esta missão você não precisa de nenhuma arma. Apenas os alvos principais serão eliminados. Esta fase se passa em um edifício onde estão acontecendo duas festas. Uma no alto do prédio, onde todos estão vestidos de anjos, e as músicas são calmas. A outra festa está acontecendo no subsolo, onde todos estão vestidos de demônios e só toca musica eletrônica. Quando começar entre no prédio pela porta de vidro. Converse com o segurança e espere ele entrar em uma salinha. Quando isso acontecer, vá pela outra porta, desça as escadas e se esconda no roupeiro. Tenha uma boa paciência e espere até que um policial entre e suba as escadas. Depois saia do armário e saia pelo estacionamento. Observe o mapa se o policial está voltando ao seu posto ou indo a sua direção. Se ele estiver indo em direção ao fundo do estacionamento, siga por trás dos carros para que ele não lhe veja. Siga por trás de três furgões brancos. Espere até que ele saia, e então você deve continuar até um furgão com a porta traseira aberta. Lá tem uma roupa de convidado. Vista-a e siga em direção aos elevadores. O da direita sobe e o da esquerda desce. Espere o segurança lhe revistar e entre no elevador da direita. Quando chegar onde está acontecendo à festa dos anjos, siga, passe pela porta, siga em direção ao palco e entre pela porta à direita. Contorne a escadaria e entre pela porta. Você estará em um corredor. A primeira porta é um banheiro, entre. Fique aí até o agente da CIA fantasiado de demônio amarelo entre. Quando a porta se fechar, e ele for a pia, mate-o com o garrote rapidamente para ele não lhe ver pelo espelho. Rapidamente roube sua roupas, a arma e maleta. Observe no mapa se ninguém está vindo e esconda seu corpo nos vasos e saia logo, ou se estiver com pressa ou for mais ousado deixe o corpo aí mesmo e simplesmente feche a porta depois de sair. Saia do banheiro e volte para a sala com a escadaria.. Vá em direção da porta a sua direita (não aquela que você passou para chegar aqui). Siga direto pelo corredor e abra a porta da sala a sua esquerda. Nesta sala há um laptop sobre a mesa. Solte a maleta e acesse o laptop. Depois volte para o corredor que dá acesso ao banheiro. Em vez de entrar no banheiro, vá até o final do corredor e entre a esquerda. Aproxime-se da escadaria do palco, aguarde que a cantora termine seu show e venha falar com você. Ela lhe pedirá para segui-la. Não faça isso. Corra novamente para a sala do laptop e espere até que ela entre. Aguarde o fechamento da porta e não se aproxime demais dessa garota, pois ela tem um estilete para matá-lo. Fica abaixado atrás da porta e quando ela entrar acerte-a com o garrote ou a seringa de veneno. Depois coloque o corpo atrás do sofá. Depois que estes dois primeiros alvos foram eliminados, pegue a maleta de novo e vá em direção ao elevador. Desça para a garagem, porem, antes que o elevador chegue, suba no teto dele. Ao parar, você poderá pular para uma plataforma do lado direito. Passe por ela e você cairá dentro do elevador que desce para o subsolo sem que precise sair de dentro do primeiro e ter de passar pelos guardas para entrar no segundo. Quando chegar lá em baixo, sua primeira missão é encontrar o barman, vestido de diabo com roupas vermelhas. Converse com ele, e depois da conversa ele vai começar a caminhar, e você deve segui-lo normalmente ao seu lado. Vocês chegarão a uma sala com o nome Câmara de Tortura. Entrando no lugar, os dois conversarão e ele trancará a porta. Ao começar ele apagará as luzes e estará do outro lado atirando em você. Pegue a metralhadora na mesa e use as estantes com escudo dos tiros dele. Mate-o, sem se preocupar com os outros, pois vocês estarão sozinhos e ninguém ouvirá vocês dando tiros. Depois de matá-lo, reviste o corpo para achar a chave da porta e saia da saleta maldita. Procure no mapa o seu próximo alvo. Ela pode estar no mesmo andar em uma plataforma pilotando um show pirotécnico na balada ou ela estará vindo em sua direção. Se ela estiver fazendo o show vá até o local por aonde se chega a onde ela está, mas não entre. Note que existe um computador gigante do lado de fora. Espere até que o segurança vire de costas para você e simplesmente aperte um botão. Acoitada será incinerada. Mas se após matar o barman, ela se aproximar de você, siga ela a uma sala após falar com ela. Espere ela fechar a porta e acabe com a raça dela antes que ela poça gritar ou pegar espadas para tentar matá-lo. Tenha certeza de que a matou. Com todos os objetivos completados, volte para a garagem usando as escadas. Espere o policial se afastar e vá em direção a van azul para escapar. Caso tenha sido pego pelas câmeras de segurança, você terá de seguir até o ponto onde você começou a missão e falar novamente com o segurança do prédio. Do lado direito há uma guarita com dois policiais. Espere o primeiro sair e ficar de costas para você. Mate-o silenciosamente. O segundo estará de costas sentado e nem será preciso de esforço para exterminá-lo. Roube a fita da segurança e desça entrando pela entrada de carros mesmo. Continue direto, desça o outro lance de escadas, passe por trás das vans brancas, espere o policial sair para fazer a ronda e fuja pela van azul.
Missão #12: Amendment XXV
Para essa fase você precisa do upgrade para a maleta do rifle Sniper. Adquira o upgrade e veja se sua arma está bem preparada. Não leve nenhuma outra arma. Logo de cara entre na porta a esquerda de onde você começa. Coloque sua maleta especial na esteira e passe de vagar pelo detector de metais. Graças à alta tecnologia, sua arma não será reconhecida pelo raios-X. Siga em frente e, antes da porta, entre a esquerda. O local é um banheiro. Posicione-se rente a parede e espere até o funcionário com roupa vermelha entrar no local. Sem deixar que ele reaja use a injeção de veneno nele e troque de roupa. Não se esqueça de sua maleta e saia calmamente do banheiro. Feche a porta. Passe pela porta que está à esquerda de quando você sai do toalete. Entre na sala dos guardas e pegue um cartão de acesso sobre a mesa. No canto desta mesma mesa, você deve roubar a fita das câmeras de vigilância. Saia da sala calmamente e vá para a esquerda, atravessando uma sala enorme. Antes de chegar ao final do corredor, entre na porta a direita e suba as escadas. Você estará no telhado. Tome cuidado agora. Suba a escada colocada junto com os andaimes. Espere até que os dois trabalhadores saiam da sala e entre pela janela. Imediatamente eles irão correr para avisar sua presença. Ignore-os e entre na porta a sua esquerda. Seu objetivo é atravessar todo o andar pelas salas sem pisar nos corredores. Mantenha-se a direita e passe porta após porta. Na ultima sala há um uniforme de trabalhador sob a mesa. O vista e saia pela janela. Desça as escadas, deixe a maleta próxima de você e pegue uma bomba. Aqui acontece uma pegadinha. Olhe para o andaime que você acabou de descer. Note que existe uma coluna do lado esquerdo. Usando a mira, procure uma espécie de relevo no meio da coluna. Quando o cursor ficar vermelho significa que você achou. No decorrer da ação vou explicar uma forma alternativa para aniquilar a surpresa que irá aparecer. Prepare seu rifle e olhe para o jardim. Haverá um segurança andando pelo gramado. Mantenha sua mira na cabeça do sujeito e espere até que ele fique próximo do local onde você está. Normalmente, quando ele está no centro do gramado é um bom momento para atirar. Desça vagarosamente pela escada improvisada (uma espécie de tela para plantas). Esconda-se na moita e pegue o outro segurança pelas costas. Utilize a injeção para acabar com ele. Pegue suas roupas e o cartão de acesso a próxima área. Não se esqueça de guardar o rifle na maleta. Esconda apenas o corpo deste segurança. Atravesse o gramado e entre na porta localizada a sua direita. Ande com calma e não levante suspeitas. Siga pela esquerda e novamente, esquerda. Você deverá entrar na sala oval. Uma pequena cena irá acontecer e, de repente, uma bomba explodirá. Siga pela porta que não foi danificada. Continue seguindo adiante até chegar numa espécie de labirinto de divisórias. Você deverá atravessar para acessar as escadas. Procure com calma, não há motivo para correria neste momento. Suba as escadas, passe pela porta, siga pela esquerda e outra vez pela esquerda. Siga até o final do corredor e saia pela porta. Para sua surpresa há um atirador atirando em você. E para sua felicidade ele está exatamente onde você plantou a bomba. Exploda ele imediatamente. Se não conseguiu plantar a bomba ou errou no memento de acionar, tenha calma. Pegue sua Sniper e mate-o assim. Aproxime-se do corpo e pegue suas roupas. ATENÇÃO: neste momento você terá que dizer adeus a todas as suas armas. Completamente livre de qualquer arma, suba pelas escadas, entre pela janela e atravesse calmamente o andar. Saia pela outra janela desça as escadas e novamente, desça os outros lances. Note que você deverá sair no mesmo lugar que entrou. Não corra! Saia como se nada tivesse acontecido e saia pelo portão da frente. MISSÃO CUMPRIDA!!!
Missão #13: Requiem
Estarão passando os créditos do jogo, e o Agente #47 estará sendo velado antes de seu enterro, mas na verdade é só uma armadilha para matar seu inimigo principal. Mova o analógico para cima simultaneamente para bombear o sangue dele e passar o efeito da seringa que lhe foi injetada. Fazendo isso ele acordará e todos começarão a atirar em você. Aproveite a cena em câmera lenta para matar o maior numero de inimigos que você conseguir. Suba as escadas a sua esquerda correndo e proteja-se na mureta de concreto. Quando tiver acabado com todos os bandidos do velório, recolha todas as armas e vá para o lado de fora. Olhe no mapa para saber exatamente para onde você está indo. Passe pela porta de vidro e siga em frente. No mapa há um ponto de interesse sinalizado, o qual fica dentro de um memorial ou tumulo. Dentro há muitas armas que você poderá usar. Volte para a estrada ou calçada. Faça isso silenciosamente. Dependendo do tempo que você gastou na sua missão até aqui, os demais seguranças e o seu maior inimigo podem estar próximos do carro. Atire de longe e acabe com todos. O seu alvo é o homem da cadeira de rodas, e acredite, ele é muito forte. Você terá que gastar muita munição para matá-lo. Novamente entre no mapa para saber se alguém ainda está vivo. É comum que o padre e o repórter corram para o portão principal, que para sua sorte está trancado. Acabe com os dois e descubra o verdadeiro final do Agente #47. MISSÃO CUMPRIDA!!!
FONTE: playstation Magazine
EDIÇÃO: Felipe Selister

0 Comentários "Hitman Blood Money Detonado (ps2)"

Postar um comentário

Comente!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...